Rumores Buzz em Carlos

Este JCI permitiria uma melhor flexibilidade. Dois navios destes permitiriam a MB substituir quase toda a Parcela anfíbia da Esquadra e, em Parcela, este vácuo deixado pela desincorporacao do NAe São Paulo.

É claro que há outra métrica que é o caso Destes países que desejam uma predominância A respeito de os outros e buscam estabelecer uma força naval qual supere a Ainda mais poderosa de que houver no instante (como este esforço da Alemanha do Kaiser em superar a Royal Navy e, Este momento, da China em superar a US Navy).

Cabe observar que a preocupação da USN com a submarinos e aviões por longo alcance armados com mísseis não é do hoje.

(observação: quando usamos reticências pelo título é para indicar que ele foi acrescentado exclusivamente para promover este localização, esse título não faz Parcela do poema original)

Ozawa, ponderado e conhecedor da matfoiria, saiba como leigo pergunto se muito antes do investirmos num NAe francês não seria MUITO Ainda mais importante repormos maciçamente os meios do apoio?

Por outro lado, observe-se que, já, naquela época, nãeste se acreditava na habilidade por aviões baseados em base em garantir a segurança dos comboios ou de forças tarefa, devido a quantidade de aviões necessárias (aviões por reconhecimento e ASW e aviões tanque) de modo a dar toda a área oceânica a ser protegida.

Essa tua imagem ficou muito excelente, bem sucinta. Segundo, trago um texto A cerca de poder aereo e controle marítimo:

Onde está escrito na maté especialmenteria, ou nas declarações qual a embasam, de que se está querendo comprar um navio-aeródromo neste momento?

Afinal qual é o objetivo qual precisamos ter em mente de modo a 2030? Qual este poder do fogo que a MB precisa deter em 2030? Qual a habilidade militar dos mais prováveis adversários que nós, eventualmente, precisaremos estar preparados de modo a enfrentar no mar?

Sãeste questões qual a sociedade brasileira precisaria manter-se avaliando de modo a disparar o necessário apoio para a MB de modo a que ela possa cumprir dignamente sua própria funçãeste.

Se observarmos o Tio Sam e até a China, há discussões e posições natural Ainda mais claras quanto ao porte e posicionamento de suas marinhas, mas pelo País anônimo do futebol isto parece ser tabu.

este “Juan Carlos I” nãeste possui “dispositivo de parada para pouso”…demasiado menos o maquinário que

A opçãeste Muito mais racional e que oferece elevado flexibilidade seria isento duvida 2 Navantia JC I, mas e ESTES F35 ???

Observe-se de que o “paper” não sugere a eliminaçãeste Destes PA`s da função do projeçãeste do poder, contudo sim, um maior cuidado no seu uso devido ao seu alto valor.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *